Para frear a baderna que a “piazada do grau”, do “rolezinho” e do “corte de giro” tem feito nas ruas de Altônia com suas motos barulhentas, policiais militares do grupo ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 25º Batalhão de Umuarama, realizaram uma importante fiscalização de trânsito. Foi na noite de sexta-feira, 24. Em diversos pontos do centro da cidade, o motopatrulhamento tático da Polícia Militar abordou vários condutores. Foram feitas inúmeras notificações de trânsito. E o saldo positivo é o recolhimento de seis motos.
O trabalho mais agudo com o policiamento ostensivo da ROCAM foi feito, porque o Destacamento da PM de Altônia registrou um considerável aumento no número de denúncias sobre motoqueiros que promovem manobras perigosas, andam sem habilitação e cometem outras infrações de trânsito.
A Polícia Militar age firme contra as irregularidades cometidas pelos motoqueiros e pretende fazer novas operações em Altônia e região. O policiamento com moto feito no Paraná é referência para o Brasil.





